Politica de troca, devolução e reembolso.

Política de Devolução


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos , a contar da data de entrega (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90), e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

 


1. Quando recusar o produto:


Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento, entre em contato conosco e cote-nos o que está acontecendo:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. Importante enviar imagens que comprovem os atos ou danos durante o transporte ou quaisquer motivos para embasar a notificação do recebimento do produto avariado.

 


2. Troca ou cancelamento da compra:

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e com todos os acessórios ( se houver ).

A devolução pode ser feita por postagem (correios) contratando-se o serviço PAC. Após a postagem para nossa empresa, solicitamos aos cliente enviar por e-mail, o código de postagem e o comprovante.

É fundamental seguir as instruções:

 

- Acondicione o produto em sua embalagem original e embale adequadamente para não sofrer avarias no transporte;

- Entre em contato e conte-nos o que foi que aconteceu. Relate por whatsapp ou e-mail o motivo da devolução.

- Inclua na embalagem todos os itens/acessórios que por ventura acompanhem o produto;

 

3. Prazo para resolução da troca:

 

Em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para avaliar o ocorrido e apresentar alguma solução para o cliente, ou até mesmo enviar outro produto ao cliente (Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor - CDC)

 


4. Restituição do valor pago:

 

A restituição dos valores pagos e efetivada utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra.

 

 

O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco a ser informado, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e seguem o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais com todos os acessórios se houver e, caso for constatado mal uso, o custo correrá por conta do comprador.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Rubens Dini - CPF: 011.625.328-23 © Todos os direitos reservados. 2020