Política de entrega:
1- Condições gerais:
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8:00 hs às 18:00 hs.O prazo de entrega é contado a partir da confirmação da postagem e em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, de acordo com critérios negociados.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Nós prosseguimos com a expedição dos pedidos conforme a ordem serviço/pedido de compras aprovado em nosso sistema. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Os prazos estão sujeito à possíveis mudanças sem aviso prévio inclusive. Consulte para maiores detalhes.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, cancele a compra ou entre em contato conosco e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Caso o produto já tenha sido expedido, não será possível mudança do endereço de destino, até que o mesmo retorne à nossa empresa.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma alteramos o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes manualmente; somente o cliente tem acesso a modificação de seus dados.
IMPORTANTE: Somente conseguiremos acrescentar dados complementares ao endereço, como: bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação no ato da entrega.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao descriminado;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
2- Quando recusar a entrega:
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas informando o ocorrido. Importante enviar imagens que comprovem os atos ou danos durante o transporte ou quaisquer motivos para embasar a notificação do recebimento do produto avariádo.
Email para contato: sanjardini@gmail.com
Produtos e acessórios para Cine Foto Video.